domingo, 21 de setembro de 2008

Filosofias da nonola parte III


Todo homem é maior do que seu erro!

Poética essa frase né?  Faz a gente pensar que pode errar bastante que no final tudo dá certo! Como a realidade é cruel... Bom eu acho que no fundo tudo o que a gente quer é ter seus erros esquecidos, sabe passar uma borracha em tudo! Começar do zero! Seria bom né? Eu por exemplo adoraria não perder minhas bolinhas de brincar e também adoraria um lugar ensolarado e aberto, mas fazer o quê? Resolvi me mudar da minha cidade acreditando que um pouco de frio não me faria mal (grande erro) :(

Mas... mudando para assuntos mais agradáveis, hoje deparei-me com uma dúvida cruel! Não sei aonde dormir! Não sei se durmo na cama ou se durmo no colo da minha dona ( adoro fazer isso quando ela está sentada frente ao computador), apesar de que eu acho que ela não gosta dessa última opção!

Nenhum comentário: