quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Filosofias da Nonola parte V

Pois... internet é mesmo um espaço curioso, aconteceu de eu estar navegando com minha dona pela net e acabamos por encontrar o seguinte site:
(seria isso um golpe publicitário?)
Sim meus caros! É isso mesmo vocês não estão sonhando e não entenderam errado! O indivíduo pede ajuda!
Ajude um virgem por dia e viva com mais alegria! Onde será que isso vai parar...
kkkkkkkkkkk
Não aguentei isso e tive que repassar aqui, hilário, simplesmente hilário.
Agora resta a dúvida, será que ele vai conseguir?
Bom... ... ... essas serão cenas do próximo episódio!
Ah! Só a título de curiosidade, faltam 84 dias até o ano novo e  o site que foi criado em 07/10/2008 já conta com 419.012 visitas...
Agora é aguardar pra ver o resultado dessa "coisa".
Será que ela vai postar depois uma mensagem de agradecimento aos usuários que ajudaram ele? Bom eu espero que sim porque eu perdi 5 minutos do meu sono de beleza pra postar isso aqui.
Ps: Eu sei, eu sou uma gatinha muito má! (mwuawawawawa - risadinha maléfica!)

Nenhum comentário: