terça-feira, 11 de novembro de 2008

Ele advinha o que você está pensando


Oi pessoas... (sempre quis fazer isso :D)
Hoje eu estava navegando por aí e encontrei um link curioso! Ele leva até a página do Akinator, trata-se de um progaminha on-line de AI, ele simula um gênio que tenta acertar o nome ou a descrição da pessoa em quem você está pensando. Para isso são formuladas várias perguntas sobre a possível personalidade!
É um programinha interessante e muito divertido, no entando eu não o recomendo para aqueles que não sabem ler em inglês (a página é em inglês ok?), mas para aqueles que quiserem se aventurar, é diversão rápida nos momentos de tédio... sério, quando eu iniciei o jogo eu não tava esperando grande coisa não, achava que ele não iria acertar... ou iria me dar uma resposta do tipo não foi possível encontrar uma correspondência entre as minhas dicas e uma possível sugestão! Mas não é quie ele acertou! Bom eu tinha pensado no Dante do anime Devil May Cry, e ele acertou...
Na página do site da pra perceber que ele tem um banco de dados incrível, são várias personalidades, sejam elas reais ou fictícias, no meu caso ele até colocou uma imagem do Dante pra eu ter certeza que ele tinha acertado!
Resumindo achei muito legal e recomendo! Nonola bateu seu carimbo de qualidade também!

Nenhum comentário: